Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Manta de babadinhos Fio Teia

Hoje fiz meu primeiro cachecol com o fio Teia, escolhi uma cor que combinasse com tudo para ver se eu iria gostar do resultado, escolhi agulhas numero 6 para trabalhar, tive um pouco de dificuldade para me adaptar  ao fio , mas amei e já recebi encomendas antes dela estar pronta, postei algumas fotos do passo a passo para as colegas que talvez também gostariam de executar mas não sabem como começar....

 Coloquei oito espaços na agulha como se fossem oito pontos...
 Depois fui trabalhando umas carreira por cima e uma por baixo, ficando um lado liso e outro com os babados...
 Para ficar franzido os babados fui deixando espaços soltos... de 2 a 3 cada ponto , mas sem uma seqüência exata...

 Prontinha... adorei....
 ela é muito charmosa, e o inverno pede isso peças charmosas para nos valorizar....

2 comentários:

Sandra Croche disse...

Bom Dia!!!!
O cachecol esta lindo e queor agradecer sua visita ao meu blog.
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Romi-damelalata- disse...

Hola! encantada de conocer tu blog! tienes unos trabajos preciosos!
un beso!